Monday 18 December 2017

Unity 3d trading system no Brasil


Tempo limitado Pressão antes do final do desconto Este curso fornece um guia completo sobre a mecânica da batalha do jogo do cartão de troca. O material neste curso é dividido em 6 Seções. A Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, nos concentraremos em fazer cartões. Utilizaremos os recursos da Unity UI para criar as faces e as cartas de nossos cartões. Os cartões de feitiço e os cartões de criatura serão projetados um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros oval distintos em torno de imagens de criaturas. Você aprenderá como girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unidade. Na seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: pools de mana, cronômetro de corda, retratos de heróis, botão de finalização e assim por diante. Até o final desta seção, reuniremos um layout visual da nossa Cena de Batalha que nossos jogadores verão na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartas no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que manipularão Logic em nosso jogo. Vamos começar por dar uma olhada em uma pequena apresentação de slides que explicará o relacionamento entre partes visuais e lógicas do nosso jogo. Nós adicionaremos vários novos efeitos de Dano de efeitos visuais que exibirão quantidades de dano causadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arrasou o alvo para cartões de espetáculos e ataques de criaturas. A seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripts. Nós vamos trazer todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts Logic em nosso projeto. Nosso objetivo para esta Seção é estabelecer a mecânica do jogo mais básica de cartões de desenho do convés, jogar criaturas no campo de batalha e atacar o herói de nosso oponente ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de rotas e testaremos o nosso temporizador de corda em chamas. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de feitiços e criaturas para o seu jogo. Os efeitos da criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a curva começa ou termina ou mesmo quando ocorrem certos eventos no jogo (como: quando seu herói tira dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um simples script de AI que controlará o comportamento de nossos oponentes e nos deixará jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto em que estava trabalhando sempre que puder, para que você possa facilmente retirar o material de qualquer ponto deste curso. Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes heróis e outros elementos do jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre arte e recursos de script e links para alguns outros recursos úteis no arquivo de Créditos que você pode baixar com este curso. Sistema de comércio de escadas usando 3D para exibir volume de comércio em tempo real Eu sou novo na negociação, embora não seja novo para o Mercados. Estou apenas começando a negociar mercados de futuros de obrigações líquidas. Alguém encontrou qualquer sistema de entrada de pedidos que exiba volume de negócios em tempo real, como acontece em 3d. Tempo e vendas on-line efetivamente, mas exibidos usando cores e formas para exibir tamanhos de clipe do comércio, compradores versus vendedores. Quando um clipe de 200 lotes é negociado na oferta, mostra quantos clipes e lotes compõem o outro lado do comércio. Também mostra o livro de pedidos em formas e cores. Os negócios de propagação são negociados clicando em caixas de volume implícitas que aparecem por um curto período de tempo, em um mercado rápido, se você conseguir clicar na caixa em que executou o spread em um nível extremo relativo. Além do sistema de Perfil de Mercado com o qual você realmente não troca, este sistema parece não estar disponível no mercado. Alguém já o usou ou ouviu falar sobre algo semelhante. Em caso afirmativo, qual é a vantagem real, parece que o uso de cores e formas nos sistemas de negociação está aumentando de forma constante, pois lembro da geração de sistemas de negociação de 10 anos atrás com entrada de linha de comando de teclado. Alguém tem comentários sobre esses sistemas de tipo de visualização e sua utilidade

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